CONTEÚDO DE PARCEIROS

EXPOSIBRAM 2022

Principal evento do setor mineral brasileiro volta ao formato presencial

IBRAM
EXPOSIBRAM 2022

As perspectivas de bons negócios para o setor mineral brasileiro e global nas próximas décadas serão abordadas na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2022), o maior evento de mineração do Brasil e um dos mais relevantes da América Latina. A edição 2022 volta a ocorrer de forma presencial em Belo Horizonte (MG), entre os dias 12 e 15 de setembro. O evento também terá uma versão digital, nos dias 20 e 21 de setembro.

Assim como em 2019, última edição presencial organizada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), neste ano a EXPOSIBRAM contará com uma feira de negócios e um congresso de alto nível para debater temas do setor. A edição digital também trará grandes palestras e oportunidades para a promoção de negócios no mundo virtual.

Programação do Congresso

A cada edição, o Congresso Brasileiro de Mineração apresenta uma pauta das palestras que leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras atrações.

A programação está sendo construída e trará temas de grande relevância para o cenário atual da mineração como: diversidade, segurança operacional, Agenda ESG, a importância da mineração para a transição energética e a economia de baixo carbono, atração de investimentos, entre outros. Em breve, o IBRAM trará mais informações em seu site.

O evento terá tradução simultânea em todas as sessões do Congresso, exceto nas palestras técnicas. Receberá as principais lideranças nacionais e internacionais do setor mineral, além de autoridades dos governos federal, estaduais e municipais, comunidade acadêmica e sociedade civil, representações diplomáticas e caravanas de empresários de muitos países.

Cotas de patrocínio e estandes à venda

O IBRAM já está comercializando cotas de patrocínio e estandes para expositores. Os preços variam de acordo com o prazo de antecedência com que as reservas são efetivadas. Garante já seu espaço!  Associe sua marca a um dos mais importantes eventos de mineração do mundo. Conheça as formas de patrocínios e merchandising. Para mais informações envie um email para comercial.eventos@ibram.org.br ou ligue para +55 31 2626-8036 | ramal 204 e 205

Serviço:

EXPOSIBRAM 2022
Datas presenciais: 12 a 15 de setembro de 2022
Datas para formato digital: 20 e 21 de setembro de 2022
Mais informações em: https://ibram.org.br/evento/exposibram-2022/

ABOUT THIS COMPANY
IBRAM

Sua oportunidade de fazer negócios com o setor mineral.