Criada em 2014, a Yellow Solutions veio com a proposta de trazer ao mercado Brasileiro inovações tecnológicas que proporcionam ganhos reais aos seus clientes. Inovação e tecnologia com retorno de investimento. Para tal, foi necessária a imersão naquilo que chamamos de Otimização e Melhorias de Processos.

A Otimização e Melhorias de Processo não se completa pelo fornecimento de produtos, mas, pelo fornecimento de Soluções. Estudamos as necessidades de cada cliente, de forma individualizada, para garantirmos aplicações bem-sucedidas. Tendo em vista essa filosofia, mantemos o foco nas principais tendências das inovações do setor.

Andamos passo-a-passo com nossos parceiros na Austrália, África do Sul, Holanda e EUA, reconhecidamente expoentes no mercado de mineração. Preocupados com as questões ambientais, nossas tecnologias são livres de resíduos Radioativos, sustentáveis (baixíssimo MTBF) e, principalmente, seguras. Trabalhamos com novas tecnologias e , assim, evitamos expor nossos clientes e amigos aos riscos de uma contaminação radioativa. Trouxemos para o Brasil soluções inovadoras e de alto impacto tecnológico. Nossas soluções estão presentes nas principais plantas de beneficiamento do Brasil, tais como VALE, KINROSS, YAMANA GOLD, ANGLO GOLD ASHANTI, SAMARCO, ANGLO AMERICAN, entre outras.

Apesar de nossos produtos serem de origem estrangeira, a Yellow possui profissionais treinados em todas as tecnologias e fornecemos suporte local sem restrições com a vantagem de contar com a experiência internacional dos fabricantes que fornecem para os mais diversos processos nas principais mineradoras no Brasil e do mundo. Este know how nos qualifica à além de fornecer a assistência técnica, a realizar uma consultoria ajudando nossos clientes a aplicar as principais iniciativas para melhorias de processo consagradas na vanguarda internacional.

 

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

  • LinkedIn
  • YouTube
  • WhatsApp: +55 19 3461-0525 (Gerente Comercial)
    +55 19 97162-3158 (Engenheiro de Aplicações)
    +55 19 99708-1055 (Contato Administrativo)

All Sponsored Content - Page 1 of 1

Sucesso! O Densímetro SDM está eliminando Fontes Radioativas no Brasil
partner_label

Sucesso! O Densímetro SDM está eliminando Fontes Radioativas no Brasil

O Densímetro SDM está operando nas principais mineradoras do Brasil e do Mundo com 100% de aprovação...

yellow solutions

SPONSORED