A MS Instrumentos é uma empresa brasileira líder no uso de tecnologia de ponta para medição em complexos processos industriais desde 1987, especializada em inovação tecnológica aplicada à medição sem contato de sólidos.

Seus fundadores traziam a experiência de serem pioneiros em implantação de novas tecnologias de medição sem contato e enxergavam a demanda crescente de vários segmentos industriais por melhora em seus controles de processos e eficiência em seu funcionamento.

O conhecimento técnico, teórico e prático adquirido ao longo de seus 34 anos levou a MS Instrumentos fazer o desenvolvimento de uma linha de medidores de patentes próprias, assegurando a entrega ao mercado de equipamentos para monitorar, acompanhar, medir e contabilizar com confiabilidade e precisão os mais diversos segmentos industriais em diferentes aplicações: umidade, nível, densidade, pesagem dinâmica, vazão, medição de particulado, traço elétrico, análise de cor, gramatura e espessura.

A MS Instrumentos sobressai-se pelo padrão de Qualidade ISO 9001:2015, selo obtido desde 2009, oferecendo aos clientes conhecimento e serviço de relevância desde a saída do equipamento da empresa até o seu comissionamento, início de operação e assistência técnica.

A MS Instrumentos sabe da importância de contar com uma eficiente assistência técnica local a qualquer momento. Conta, para isso, com um time de técnicos experientes que asseguram o apoio efetivo para o significativo parque instalado de medidores, em praticamente todas as indústrias de grande porte dos diferentes setores industriais, ultrapassando o número de 12.000 equipamentos instalados. Presente em todo território nacional e sempre pronta para atender e oferecer o melhor suporte técnico para toda linha de produtos, fornecendo peças sobressalentes, laboratório para manutenção e testes.

Para qualquer que seja o seu desafio de medição, faça-nos uma consulta. Estamos interessados em ser a solução.

Saiba mais sobre as soluções MS Instrumentos, acessando  https://www.msinstrumentos.com.br/home

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

All Sponsored Content - Page 1 of 1

Novo sensor promete retirar riscos ambientais associados às fontes radioativas
partner_label

Novo sensor promete retirar riscos ambientais associados às fontes radioativas

Conheça o novo densímetro não radioativo criado no Brasil e esperado por muitos

ms instrumentos

SPONSORED
Inéditos: sensor de tensão de correia e monitoramento de balanças integradoras
partner_label

Inéditos: sensor de tensão de correia e monitoramento de balanças integradoras

Saiba se a balança opera nas especificações de precisão sem parar a produção

ms instrumentos

SPONSORED