Stockholm Precision Tools – SPT foi fundada em 1996 na Suécia, tendo como foco principal o desenvolvimento de nova tecnologia de medição giroscópica para a indústria de mineração e para o setor petróleo e gás natural. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a SPT tem sido um parceiro e fornecedor confiável de soluções de alta qualidade em ferramentas giroscópicas.

A importância de saber a verdadeira posição do poço é vital para garantir o máximo potencial de rentabilidade. O uso das nossas ferramentas, devido à alta precisão, possibilita demostrar a real viabilidade econômica de projetos e ao mesmo tempo promove mais segurança e menor custo de operação, devido ao menor tempo de medição.

Nossas principais preocupações são: qualidade, segurança, precisão, eficiência e com o meio ambiente. Nossos equipamentos economizam tempo e dinheiro nas operações e temos as mais avançadas ferramentas de precisão, versáteis e que dispensam a necessidade de terceirizações dos serviços de sondagem.  

A SPT tem mais de 100 funcionários distribuídos em campo para operações de perfuração on-shore e off-shore e conta com escritórios em todos os continentes. A SPT oferece soluções de medição e perfuração para as maiores empresas do mundo e conta também um serviço ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

HEAD OFFICE:

  • Av. Professor Mario Werneck 2170, Sala 801 e 802 - Buritis, Belo Horizonte, Minas Gerais, 30575-180, Brazil
  • Phone: 3135664379
  • Web: sptab.com
  • Email: alfredo@sptab.com

SOCIAL MEDIA:

All Sponsored Content - Page 1 of 1

Melhorias na precisão das medições de trajetória na mineração
partner_label

Melhorias na precisão das medições de trajetória na mineração

Qual ferramenta de perfilagem é a mais adequada para o meu projeto?

spt brasil

SPONSORED