ICON

Unindo tradição, tecnologia e inovação em mais de 45 anos de história, a ICON é considerada uma das maiores especialistas no segmento de Estampos e Moldes, com destaque também no setor de Máquinas e Equipamentos. Por conta de sua trajetória, a empresa ocupa posições de liderança no mercado mundial.

Atualmente a empresa produz estampos e moldes para os segmentos de cerâmica de pisos e revestimento, telhas via seca e úmida, artefatos de cimento e até prensagem de louças. Já na área de máquinas e equipamentos, a produção é voltada para os segmentos cerâmicos, cimenteiro, sucroalcooleiro, mineração e de peças de reposição.

Guiada pela missão de oferecer ao mercado industrial as melhores soluções em cada setor que atua e com o compromisso de estar sempre à frente com inovações, a ICON conseguiu construir parcerias de confiança tanto com os consumidores e colaboradores, quanto com a própria sociedade.

O resultado de investimentos em tecnologia, qualidade, responsabilidade ambiental e projetos sociais são inúmeras premiações no setor e a conquista do certificado de qualidade ISO 9001 em suas operações.

A ICON constrói diariamente sua história de sucesso junto aos seus 500 colaboradores, divididos em quatro unidades no Brasil e uma na Argentina, todos ligados com o mesmo intuito, de permanecer atendendo o mercado nacional e internacional com as melhores soluções em serviços e produtos.

Sermos globais é o que nos dá a capacidade de atender cada um dos nossos clientes nos mais diversos territórios.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

All Sponsored Content - Page 1 of 1

Britadores de Rolos. Transformando o mercado com uma história de sucesso.
partner_label

Britadores de Rolos. Transformando o mercado com uma história de sucesso.

Conheça o projeto de reengenharia que garantiu o retorno dos britadores de rolos ao mercado

icon

SPONSORED