CONTEÚDO DE PARCEIROS

Evite vazamentos no seu motor

Só no GHT você encontra as soluções de vedação IPD no Brasil

GRUPO HT
Evite vazamentos no seu motor

Entenda a importância dos sistemas de vedação e como podemos te ajudar

As vedações como retentores, anéis de vedação, vedações de válvulas, entre outras, são muito importantes para a saúde do motor, por isso, você deve ficar atendo à sua qualidade.

Os anéis de vedação, conhecidos também como o-ring, podem ser utilizados em diversas aplicações, garantindo a vedação nas conexões mesmo diante de altas temperaturas, acidez, corrosão de óleos e combustíveis, entre outas condições adversas.

Já os retentores têm a função de reter óleos, graxas e outros tipos de fluidos que devem ser contidos no interior de uma máquina. Eles ainda servem para evitar a entrada de impurezas externas, como poeira, areia e terra, que comprometem a performance da máquina.

As vedações de válvulas servem para vedar e impedir a passagem do óleo e de outros fluidos do cabeçote do motor para a câmera de combustão e, assim como os retentores, também impedem a entrada de impurezas externas nas válvulas.

Apesar de parecerem simples, essas peças possuem muita engenharia e tecnologia envolvidas para suportar as condições de trabalho. Dependendo da aplicação, há materiais mais ou menos adequados que devem ser considerados para evitar o mal funcionamento e os vazamentos tão indesejados.

A IPD possui uma linha completa de produtos para vedação que ajudam a manter os fluidos no lugar certo, sem vazamentos, pois utiliza materiais desenvolvidos com exclusividade para cada aplicação, atendendo e superando os requisitos dos fabricantes.

Só no GHT você encontra, com exclusividade, as soluções de vedação IPD no Brasil. Fale com os nossos consultores - 11 2602-1000.

ABOUT THIS COMPANY
GRUPO HT

O Grupo Hidrau Torque – GHT é distribuidor das principais marcas do mercado de peças de reposição para tratores e equipamentos pesados.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: