A Doppelmayr, fundada há 127 anos (1893), opera desde então a partir de sua sede na cidade de Wolfurt na Áustria, onde se encontra também sua principal unidade de engenharia e fabricação. Tem escritórios de vendas e/ou de assistência técnica em 50 países. Até hoje já realizou 15.100 sistemas para clientes em 96 países, incluindo o Brasil. É a maior fornecedora mundial de teleféricos, tanto para transporte de pessoas como materiais.

Saiba mais sobre a Doppelmayr e demais empresas do grupo:
https://www.doppelmayr.com/pt/empresa/empresa/

A Doppelmayr Transport Technology é a unidade responsável pelos equipamentos de transporte de materiais, entre eles o RopeCon®.
https://www.doppelmayr-mts.com/pt/

ROPECON: é um Transportador de Correia suspenso, que combina as tecnologias aplicadas em Teleféricos e Transportadores de Correia. Seu sistema de sustentação é similar ao de um Teleférico, porém os cabos-suporte são fixos e tensionados como os de uma ponte pênsil. Por isso são capazes de vencer grandes vãos, até 1.500 m entre apoios, e diferenças de nível (aclives/declives) também bastante elevadas. Apropriado para trajetos complexos, o RopeCon® é utilizado em projetos onde se faz necessário transpor obstáculos maiores como rios, lagos, rodovias, ferrovias, construções existentes, matas preservadas, entre outros. Trata-se de uma solução inteligente com a otimização do trajeto (linha reta), proporcionando um baixo impacto ambiental.

SEGURANÇA: Os equipamentos Doppelmayr transportam milhares de pessoas por dia no mundo. Em função do principal segmento de atuação, que envolve transporte de pessoas em altura, os critérios de operação e manutenção são bastante rigorosos.

Maiores informações: https://www.doppelmayr-mts.com/pt/solucoes/ropeconr/ropeconr-vantagens-do-sistema/

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

All Sponsored Content - Page 1 of 1

RopeCon® da Doppelmayr: solução inovadora e tecnologia mundialmente comprovada.
partner_label

RopeCon® da Doppelmayr: solução inovadora e tecnologia mundialmente comprovada.

O RopeCon® é um TC suspenso, apropriado para transporte de materiais sólidos em percursos complexos....

doppelmayr brasil

SPONSORED