Cardiocenter

Especialista em tratamentos do coração, a Cardiocenter é uma moderna e completa empresa, com matriz localizada em Varginha (MG). Fundada em 2007, prezamos pela excelência e qualidade no atendimento, a fim de atender com conforto e seriedade seus pacientes.

Com uma equipe profissional especializada e de renome, oferece além do atendimento clínico, uma completa gama de exames com equipamentos modernos e que passam por revisões periódicas, para oferecer segurança e celeridade ao tratamento. Também é responsável pela prestação de serviços de avaliações cardiológicas e exames de diagnósticos dos Hospitais Bom Pastor, Regional e Varginha.

A Cardiocenter dispõe de serviço de remoção de pacientes através de ambulâncias simples ou com UTI móvel 24 horas, totalmente equipada e com dispositivos de segurança exigidos por empresas dos setores hospitalares e desportivos. As ambulâncias também estão disponíveis para locação em eventos e para o serviço de área protegida.

Com o intuito de oferecer segurança e agilidade ao atendimento do público, a Cardiocenter conta com serviço de remoção através de ambulâncias simples e com UTI Móvel. Os veículos respeitam as especificações da legislação, elaborada pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – e pela Federal Specifications for the Star-of-life-Ambulance, Aircraft Rescue and Firefighting, and Emergency Vehicles, normatizada pelo governo norte-americano.

Os veículos robustos e funcionais estão à disposição 24 horas, seguindo rigorosamente as diretrizes do Conselho Federal de Medicina a respeito de ambulâncias para remoções e atendimento pré hospitalar. Oferecemos remoções inter hospitalares, transporte para realização de exames eletivos com e sem a presença de médico de acordo com a gravidade do paciente.

As ambulâncias também podem ser locadas por organizadores de todos os tipos de eventos. A presença de ambulância em eventos é uma exigência legal em vários municípios, em estádios através do Estatuto do Torcedor, disciplinando a estrutura física e material para assistência ao público, uma vez que proporciona pronto atendimento, segurança e agilidade no atendimento de possíveis casos.

As ambulâncias simples ou UTI móvel são compostas por equipes com enfermeiro ou técnico em enfermagem, um motorista socorrista, médico capacitado com experiência em atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência para atendimento e transferência do paciente.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA LINKS:

All Sponsored Content - Page 1 of 1

Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração
partner_label

Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração

A Cardiocenter identifica locais de maior risco, trabalhando na prevenção e atendimento emergencial....

cardiocenter

SPONSORED