Minério de alto teor da Vale atende necessidade da China de reduzir emissões, diz Ferreira

O CEO da Vale, Murilo Ferreira, disse que a mineradora brasileira quer ter um papel importante nos esforços da China de reduzir as emissões por meio do fornecimento de minério de ferro de alta qualidade. O executivo também afirmou que está otimista sobre os preços do minério de ferro, projetando uma média de US$ 65 a US$ 80 por tonelada, no longo prazo.

Minério de alto teor da Vale atende necessidade da China de reduzir emissões, diz Ferreira Minério de alto teor da Vale atende necessidade da China de reduzir emissões, diz Ferreira Minério de alto teor da Vale atende necessidade da China de reduzir emissões, diz Ferreira Minério de alto teor da Vale atende necessidade da China de reduzir emissões, diz Ferreira Minério de alto teor da Vale atende necessidade da China de reduzir emissões, diz Ferreira

Ferreira concedeu entrevista neste mês para a agência chinesa de notícias Caixin, que publicou nesta quarta-feira (20) a conversa com o presidente da Vale. “A qualidade do minério de ferro não é boa.

loader