Cancana expande capacidade de produção de manganês para 50 mil toneladas em 2016

A Cancana Resources informou hoje (16) que vai concentrar suas operações de manganês no Brasil na planta da mina Jaburu, em Rondônia. A decisão foi tomada após um relatório da Ausenco, que recomendou a junção das operações em uma única planta como a melhor forma de otimizar e aumentar a produção. As minas Jaburu e Rio Madeira, também em Rondônia, são operadas pela Brazil Manganese Corporation, que é uma joint venture entre a Cancana e a Ferrometals.

Cancana expande capacidade de produção de manganês para 50 mil toneladas em 2016 Cancana expande capacidade de produção de manganês para 50 mil toneladas em 2016 Cancana expande capacidade de produção de manganês para 50 mil toneladas em 2016 Cancana expande capacidade de produção de manganês para 50 mil toneladas em 2016 Cancana expande capacidade de produção de manganês para 50 mil toneladas em 2016

A remontagem que será feita na planta de Jaburu vai expandir a produção para 50 mil toneladas por ano de um produto final com alto teor de manganês.

loader