CONTEÚDO DE PARCEIROS

Projetos alinhados conforme a demanda de cada segmento.

Todo projeto industrial passa por um longo percurso até a sua conclusão.

TEQUALY
Projetos alinhados conforme a demanda de cada segmento.

Estudo de mercado, engenharia, fabricação, montagem e manutenção, estes são somente alguns dos principais pontos de todo o processo.

A Tequaly, empresa com sede em Curitiba, fornece inovação e tecnologia para todo setor industrial, são projetos que respeitam o meio ambiente e todas as legislações vigentes.

Para atender toda a demanda do exigente mercado industrial, está empresa possui uma modalidade atrativa e conceitual, o chamado "Soluções 360°"- esta interessante alternativa, engloba diversas áreas de atuação, como: engenharia básica e detalhada - que consiste no estudo da viabilidade do negócio (antes mesmo da contratação dos serviços), após está fase inicial, os projetos são desenhados e passam pelo processo de aprovação, que posteriormente seguem para  fabricação em espaço próprio (como na foto desta matéria)

Com o encerramento da fase fabril, as demandas passam pela montagem e ajustes finais, está modalidade, também fornece os serviços de manutenção preventiva e manutenção emergencial, ou seja, o trabalho nunca para.

Agilidade e comprometimento faz com que essa empresa há mais de 25 anos conquiste novos parceiros de negócios a cada dia. 

Conheça mais sobre a Tequaly, acessando: https://www.tequaly.com/

ABOUT THIS COMPANY
Tequaly

Tequaly, uma das maiores fornecedoras do Brasil em sistemas tecnológicos, manutenção, fabricação e montagem para indústria de diversos segmentos. Desde 1996 coleciona sucessos na parceria com clientes na América Latina.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: