Potássio do Brasil apresenta projeto Autazes para governo e empresas canadenses

A Potássio do Brasil apresentou o projeto Potássio Autazes para o governo do Canadá e empresas canadenses, na última segunda-feira (12), durante o evento “Breakfast Procurement Needs”, realizado no hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte (MG). O evento contou ainda com a presença de representantes da Mining Suppliers & Trade Association, da Província do Québec, da Câmara de Comércio Brasil/Canadá e de diversas empresas canadenses.

Potássio do Brasil apresenta projeto Autazes para governo e empresas canadenses Potássio do Brasil apresenta projeto Autazes para governo e empresas canadenses Potássio do Brasil apresenta projeto Autazes para governo e empresas canadenses Potássio do Brasil apresenta projeto Autazes para governo e empresas canadenses Potássio do Brasil apresenta projeto Autazes para governo e empresas canadenses

Projeto de potássio Autazes, da Potássio do Brasil, no Amazonas/Reprodução

"O evento foi organizado pelo governo do Canadá, que trouxe empresas canadenses interessadas em novos projetos aqui no Brasil. Então, várias empresas apresentaram seus projetos.