Dez anos do Notícias de Mineração Brasil

Neste 10 de março o Notícias de Mineração Brasil completa dez anos de existência. Ao longo deste tempo, o portal se firmou como a principal referência de informações do setor, com a mais ampla e completa cobertura do setor mineral e todos as questões que afetam a indústria no país e no mundo.
Dez anos do Notícias de Mineração Brasil Dez anos do Notícias de Mineração Brasil Dez anos do Notícias de Mineração Brasil Dez anos do Notícias de Mineração Brasil Dez anos do Notícias de Mineração Brasil

Ao longo desta década, o NMB publicou mais de 11 mil reportagens envolvendo tanto as gigantes da mineração quanto as empresas médias e júniores que atuam no setor, com olhar atento e analítico para seus projetos, finanças e executivos.

Com a parceria com publicações-irmãs como o quase bicentenário Mining Journal e Mining Magazine, entre outras, também apresentamos em primeira mão a cobertura daquilo que é mais importante para a atividades minerária em todo o mundo.

Além dos negócios diretos das mineradoras, o portal também faz cobertura constante de outras companhias ligadas ao setor, como produtoras de equipamentos, empresas de engenharia, bancas de advogados, consultorias e uma série de diferentes empreendimentos que contribuem direta ou indiretamente para o desenvolvimento do setor e de seus projetos.

Assim como questões de logística e regulatórias, que também recebem a devida atenção da cobertura para manter nossos assinantes sempre por dentro de tudo que interessa ao setor.

E, nesta comemoração, os parabéns vão justamente para nossos assinantes, colaboradores, anunciantes, parceiros e todos que contribuíram para estes dez anos de sucesso.

São para essas pessoas e organizações que o NMB trabalhou, trabalha e continuará a trabalhar com afinco e esmero para continuar apresentando informação completa e de qualidade por muitos e muitos anos. De forma a contribuir para a constante evolução do setor, bem classificado como "a indústria das indústrias".

 

Marcelo Portela

Editor-chefe

 

 

topics

loader