Deputados querem impedir fim da Metamat

Deputados estaduais do Mato Grosso se reuniram, na última terça-feira (19), com o presidente da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), Elias Santos, para discutir sobre a extinção da mineradora, medida proposta pelo governador do Estado, Pedro Taques. Os parlamentares se comprometeram a defender a permanência e reforma da autarquia.

Deputados querem impedir fim da Metamat Deputados querem impedir fim da Metamat Deputados querem impedir fim da Metamat Deputados querem impedir fim da Metamat Deputados querem impedir fim da Metamat

Os deputados Eduardo Botelho (PSB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, e Wilson Santos (PSDB) estiveram na sede da mineradora nesta semana.

loader