Como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade

Saiba como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade.

Como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade Como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade Como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade Como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade Como a Vertical Garden ajuda as obras de mineração alcançar a conformidade

GRUPO VG.CO

A Vertical Garden oferece ao mercado soluções ambientais para manter as operações de mineração em conformidade com as regulamentações governamentais, apoiá-las em demonstrar seu compromisso pelo desenvolvimento sustentável com o melhor custo-benefício em projetos de diferentes escalas, garantindo mais tranquilidade e segurança aos clientes.

Nossos funcionários são treinados, certificados e em conformidade com a segurança no local de trabalho, pois o processo de hidrossemeadura não requer propriamente o trabalho em altura, próximos a canteiros e apenas duas pessoas conseguem implementar 10 mil metros quadrados em um dia de trabalho.

Por que é necessário

A mineração pode levar impactos ambientais que são simplesmente inevitáveis.  Isso afeta o próprio local da mineração, o entorno imediato e a comunidade como um todo. A legislação governamental de exploração impõe requisitos para que os locais de mineração integrem considerações ambientais e sociais em todas as etapas de operações e a Vertical Garden pode ser a parceira ideal para garantir o atendimento às normas vigentes e a operação permaneça em conformidade.

O que fazemos pela Mineração

A reabilitação de um local de mineração pode ser diferente de outros de muitas formas, pois depende dos danos causados pelas operações de mineração. Com nossa equipe multidisciplinar, podemos levar em consideração o clima, o tamanho do seu local e a composição do solo para desenvolver o melhor plano de revegetação que funcionará até mesmo para as terras mais afetadas pela mineração.

Revegetação e controle de erosão

A revegetação pode reverter os impactos adversos da mineração, incluindo erosão, degradação da terra e má biodiversidade. Todos os nossos projetos de revegetação começam com uma análise abrangente do solo, seguido pelo desenvolvimento de um plano personalizado com base em requisitos específicos do local e dificuldades para todos os substratos e áreas, incluindo taludes e valas de drenagem.

Se você precisa de soluções de revegetação, supressão de poeira ou controle de erosão para reabilitar seu local de mineração, nós podemos atender a todas as necessidades.

Entre em contato conosco hoje para que possamos discutir as soluções de revegetação mais eficazes para o seu projeto.

Baixe agora nosso Catálogo

category-img

Somos uma holding que oferece soluções em paisagismo, sustentabilidade e meio ambiente. Contamos com uma equipe de especialistas em projetos para obter a melhor experiência para nossos clientes.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

topics

loader
category-img

Somos uma holding que oferece soluções em paisagismo, sustentabilidade e meio ambiente. Contamos com uma equipe de especialistas em projetos para obter a melhor experiência para nossos clientes.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: