CONTEÚDO DE PARCEIROS

Venha fazer negócios na Mineração: e-MINERAÇÃO DO BRASIL2022 -inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022

EXPOSIBRAM
Venha fazer negócios na Mineração: e-MINERAÇÃO DO BRASIL2022 -inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022, voltado a gerar negócios e promover intensa troca de conhecimentos no setor mineral.

O evento 100% online e gratuito acontecerá nos dias 3 e 4 de maio e é organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM).

Terá ambientes coletivos online para várias atrações, com participação aberta ao público: pitches para startups, palestras técnicas e comerciais e lives sobre temas de grande relevância para o setor neste momento.

Para se inscrever, basta acessar o site - https://ibram.org.br/evento/e-mineracao/
 
Rodadas de Negócios
 
O e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022 promoverá de forma gratuita rodadas de negócios virtuais. Empresas e prestadores de serviços de diversos setores e de todo o país vão participar, gratuitamente, da seleção para as rodadas de negócio com várias mineradoras. É a oportunidade para abrir canal direto com a área de suprimentos das mineradoras em reuniões virtuais exclusivas.
 
Serviço:
e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022
Local: 100% virtual
Data: 3 e 4 de maio de 2022
Mais informações e inscrições em https://ibram.org.br/evento/e-mineracao/
 
 
 
 

ABOUT THIS COMPANY
EXPOSIBRAM

Estão abertas as inscrições para o e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022.O evento 100% online e gratuito acontecerá nos dias 3 e 4 de maio e é organizado pelo IBRAM. Acesse https://ibram.org.br/evento/e-mineracao/

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: