Cabeçotes de cilindro - Reutilizar, Reparar ou Substituir?

Tenha informações e decida corretamente

Cabeçotes de cilindro - Reutilizar, Reparar ou Substituir? Cabeçotes de cilindro - Reutilizar, Reparar ou Substituir? Cabeçotes de cilindro - Reutilizar, Reparar ou Substituir? Cabeçotes de cilindro - Reutilizar, Reparar ou Substituir? Cabeçotes de cilindro - Reutilizar, Reparar ou Substituir?

GRUPO HT

Uma dúvida muito frequente para os proprietários de motores industriais pesados é sobre os cabeçotes de cilindro: a decisão correta é reutilizar, reparar ou substituir essa peça e seus componentes?

Os componentes do cabeçote de cilindro não devem ser negligenciados, mas em algumas situações tanto eles quanto o próprio cabeçote podem ser reutilizados desde que se entenda os seus requisitos técnicos e se possa qualifica-los.

Muitos fabricantes publicam "guias de utilização" ajudando a determinar se estas peças podem ser reutilizadas, no entanto, é necessário separar o que pode ser e o que deve ser.

Para que você possa esclarecer essas questões sobre reuso, reparação ou substituição dos cabeçotes, a IPD, parceira em peças de reposição para motores do GHT para linha CAT, com o know how do seu diretor de desenvolvimento de produtos e apoio técnico, Steve Scott, preparou um artigo abordando de forma detalhada esse tema.

Clicando aqui, você pode acessar o artigo técnico com exclusividade e ter informações importantes para tomar essa decisão.

 

category-img

O Grupo Hidrau Torque – GHT é distribuidor das principais marcas do mercado de peças de reposição para tratores e equipamentos pesados.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

topics

loader
category-img

O Grupo Hidrau Torque – GHT é distribuidor das principais marcas do mercado de peças de reposição para tratores e equipamentos pesados.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: