Aprenda em qualquer lugar e a qualquer hora com o Digital Driller da Sandvik

Segurança, flexibilidade e eficiência no treinamento de operadores e equipes de manutenção

Aprenda em qualquer lugar e a qualquer hora com o Digital Driller da Sandvik Aprenda em qualquer lugar e a qualquer hora com o Digital Driller da Sandvik Aprenda em qualquer lugar e a qualquer hora com o Digital Driller da Sandvik Aprenda em qualquer lugar e a qualquer hora com o Digital Driller da Sandvik Aprenda em qualquer lugar e a qualquer hora com o Digital Driller da Sandvik

Sandvik

A família Digital DrillerTM foi desenvolvida para melhorar o desempenho da perfuração de rochas duras na mineração e abertura de túneis, simulando a operação de um equipamento - especificamente DD422i/iE, DT922i, DL432i, DL421 e agora o DS422i - com o mesmo software de sistema de controle encontrado nas perfuratrizes Sandvik. A solução fornece treinamento técnico abrangente, permitindo o aprendizado e a atualização das habilidades do operador antes mesmo de passarem a trabalhar com o equipamento real.

Para desenvolver as habilidades exigidas de um operador novato até a condução de todo o ciclo de perfuração, todas as versões do Digital DrillerTM são totalmente integradas ao software iSURE® da Sandvik - uma ferramenta de gerenciamento de plano de perfuração e de abertura de túneis para perfuração, carregamento e desmonte precisos.

O Digital DrillerTM reduz significativamente o período de startup, garantindo que os operadores estejam totalmente familiarizados com os recursos e capacidades desde o primeiro dia. Isso possibilita uma transição mais curta para o equipamento real, resultando em uma familiarização mais rápida e maiores eficiência e produtividade. Além disso, como o treinamento é simulado, não há risco de danos ao equipamento, consumo zero de ferramentas de perfuração de rochas e de combustível, emissão zero e nenhuma exposição dos colaboradores ao risco durante o aprendizado.

Aprenda em qualquer lugar, a qualquer hora

Com seu tamanho compacto, o Digital DrillerTM é facilmente transportado por uma única pessoa para qualquer lugar. O tempo de startup é muito curto, assim o treinamento pode começar antes mesmo que a máquina seja entregue e comissionada, proporcionando níveis elevados de eficiência operacional.

O simulador vem com um software que inclui diversos exercícios para registrar e medir o comportamento do operador. Isso significa que o treinador será capaz de iniciar falhas, incidentes ou perigos a fim de treinar e avaliar os operadores, garantindo que eles sejam capazes de responder corretamente em qualquer cenário com a máxima eficiência. Além disso, as sessões de treinamento podem ser conduzidas para vários participantes, mantendo-os longe de qualquer risco de lesões ou danos materiais. Para avaliar e medir o desempenho, um relatório sobre o desenvolvimento do colaborador garante que o treinamento irá beneficiar diretamente os operadores ao aprenderem como usar toda a gama de recursos na perfuratriz. Os resultados dos exercícios são medidos em relação ao tempo, precisão e vários outros parâmetros, como pressão de alimentação/rotação, percussão e limpeza.

Desempenho operacional otimizado

O Digital DrillerTM garante que os operadores possam usar o potencial máximo da perfuratriz da maneira mais segura e produtiva, o mais rápido possível. Graças à ferramenta de gerenciamento de treinamento, o treinador será capaz de personalizar o aprendizado, bem como usar os vários cenários pré-planejados para criar sessões personalizadas. Isso garante 100% de tranquilidade, possibilitando a realização de rotinas de treinamento e exercícios que podem ser repetidos até que o nível de conhecimento adequado seja alcançado.

O uso do Digital DrillerTM fornece os mais altos níveis de flexibilidade e estima-se que produza um aumento de 5% na produtividade anual apenas com o aumento da disponibilidade do equipamento. Além disso, os custos de treinamento são reduzidos em até 35%. O Digital DrillerTM alcança esses resultados por meio do desenvolvimento do conhecimento e da capacidade do operador de usar os recursos da perfuratriz de maneira ideal e ao ensinar às equipes de manutenção operações básicas de perfuração. Todos aprendem a compreender o diagnóstico avançado da máquina, evitando o risco de danos e, assim, reduzindo ainda mais qualquer impacto ambiental negativo. Além disso, os custos de treinamento são reduzidos - nenhuma ferramenta de perfuração de rochas ou combustível é consumido - com sessões de treinamento sendo facilmente realizadas onde quer que seja necessário.

Principais recursos do simulador de perfuração subterrânea Sandvik

Peso do simulador: 20 kg
Peso da caixa de proteção: 25 kg
Peso total com acessórios: 50 kg
Idiomas disponíveis: Inglês, espanhol, russo, alemão, finlandês, português, sueco, norueguês e outros (a pedido)

Para saber mais sobre a solução de treinamento flexível da Sandvik, acesse https://www.rocktechnology.sandvik/pt-br/campanhas/digital-driller/

 

category-img

A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios do grupo Sandvik e fornecedora líder de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções para as indústrias de mineração e construção.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

topics

loader
category-img

A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios do grupo Sandvik e fornecedora líder de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções para as indústrias de mineração e construção.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: