Nova Sandvik Leopard™ DI650i

Perfuração de superfície ainda mais inteligente

Nova Sandvik Leopard™ DI650i Nova Sandvik Leopard™ DI650i Nova Sandvik Leopard™ DI650i Nova Sandvik Leopard™ DI650i Nova Sandvik Leopard™ DI650i

Sandvik

A perfuratriz down-the-hole (DTH) Leopard DI650i foi projetada para aplicações de perfuração de superfície desafiadoras em larga escala. Além de um poderoso motor e compressor, a Leopard DI650i incorpora uma cabine iCAB altamente ergonômica, facilidade na manutenção, mobilidade e economia de combustível, além de pacotes de automação escaláveis para excelente produtividade.

Além do projeto de motores e compressores já consolidado, a Leopard DI650i vem com uma variedade de componentes novos ou projetados para aumentar ainda mais a sua produtividade. A opção de cabeça rotativa padrão HTRH6 já teve sucesso em outros equipamentos Sandvik DTH, enquanto a nova opção MRH6, para serviços pesados, é excelente para os poderosos novos martelos DTH da série Sandvik RH560 e atende bem às demandas da faixa de capacidade superior.

Utilização de hastes na faixa de diâmetro entre 3 ½" a 5 ½" (89 a 140 mm), dependendo do martelo DTH utilizado. O comprimento máximo do furo é de 53,6 m utilizando o carrossel para hastes de 3 ½" a 4 ½" (89 a 114 mm). A capacidade do motor diesel CAT C15 com 540 hp (403 kW) Tier 3 / Tier 4F / Stage V aliado a um confiável compressor de alta pressão são adequados para perfurações utilizando martelos DTH de 4" a 6 ½".

Graças à excelente visibilidade da área de perfuração e a uma única tela touchscreen integrada para todo o monitoramento, diagnóstico e automação, a cabine iCAB silenciosa e ergonômica oferece ao operador um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo. A equipe de manutenção pode executar todas as tarefas diárias a partir do nível do solo, dos dois lados do equipamento. Os recursos avançados de manutenção e confiabilidade podem aumentar a disponibilidade da Leopard DI650i em até 20% em comparação com as perfuratrizes DTH convencionais.

A tecnologia de controle inteligente aplicada ao compressor e ao cooler do sistema hidráulico pode reduzir o consumo de combustível em até 15%. A Leopard DI650i, assim como as outras perfuratrizes da série i da Sandvik, possui compatibilidade com as mais recentes soluções de automação. As opções mais recentes incluem navegação de perfuração TIM3D com transferência de dados sem fio, sistema de monitoramento de frota My Sandvik e automação completa do ciclo completo. Conheça essas e outras vantagens em https://www.rocktechnology.sandvik/pt-br/

category-img

A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios do grupo Sandvik e fornecedora líder de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções para as indústrias de mineração e construção.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

topics

loader
category-img

A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios do grupo Sandvik e fornecedora líder de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções para as indústrias de mineração e construção.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: