Smart Feeder Bosch - fechamento e isolamento de silos de forma automática

Com foco em produtividade, segurança e economia, a Bosch desenvolve soluções para mineração

Smart Feeder Bosch - fechamento e isolamento de silos de forma automática Smart Feeder Bosch - fechamento e isolamento de silos de forma automática Smart Feeder Bosch - fechamento e isolamento de silos de forma automática Smart Feeder Bosch - fechamento e isolamento de silos de forma automática Smart Feeder Bosch - fechamento e isolamento de silos de forma automática

Bosch

Com foco em produtividade, eficiência, segurança e economia, a Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, desenvolve soluções para suprir os desafios e tendências da mineração.

O Smart Feeder Bosch é uma solução para isolamento automatizado de silos e chutes minerais com atuação de um ou dois obturadores acionados por um sistema hidráulico inteligente, que garante a interrupção do fluxo de minério em qualquer situação de operação. Com acionamento remoto ou local, esta tecnologia controla o fluxo de minerais e elimina qualquer necessidade de intervenção humana em locais de elevado risco à segurança dos operadores.

Entre os diferenciais do Smart Feeder estão: sistema com conectividade embarcada; integração com equipamentos conectados, como rolos prensa e amostrador; acionamento rápido com fechamento completo; acelera parada e isolamento dos equipamentos abaixo do silo, permitindo controle total do acesso para manutenções, economia de insumos, entre outros.

 

category-img

A história da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

topics

loader
category-img

A história da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: