Soluções Bosch para mineração - produtividade, eficiência, segurança e economia

Exposibram 2019 – Bosch apresenta tecnologias inteligentes para suprir desafios da mineração.

Soluções Bosch para mineração - produtividade, eficiência, segurança e economia Soluções Bosch para mineração - produtividade, eficiência, segurança e economia Soluções Bosch para mineração - produtividade, eficiência, segurança e economia Soluções Bosch para mineração - produtividade, eficiência, segurança e economia Soluções Bosch para mineração - produtividade, eficiência, segurança e economia

Bosch

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, apresenta na Exposibram 2019 suas diferentes soluções inteligentes para suprir os desafios da mineração.

Melhorar a produtividade, proporcionar mais eficiência e segurança, além de otimizar custos para contribuir com os desafios e tendências do setor de mineração fazem parte dos pilares da Bosch e norteiam o desenvolvimento de tecnologias que visam agregar valor a toda cadeia produtiva. Com um portfólio diversificado, a empresa atua para suprir diferentes demandas do segmento com soluções que envolvem Internet das Coisas (IoT) e que favorecem o gerenciamento automatizado, preditivo e preventivo das operações de uma mina.

Graças à Internet das coisas, é possível conectar pessoas e equipamentos com o objetivo de auxiliar na tomada de decisões em todas as etapas do processo da mina, desde a extração até o escoamento.

Desta forma, a Bosch oferece ao segmento soluções inteligentes para o fechamento e isolamento de silos, monitoramento em tempo real de rolos das correias transportadoras e um sistema inovador para bloqueio de energia para o processo de manutenção.

category-img

A história da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA:

topics

loader
category-img

A história da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA: