Klüber Lubrication apresenta Palestra Técnica com clientes Nexa e Kinross

Conheça os casos de sucesso sobre Eficiência Energética e Operacional no dia 10 às 19h30, sala 6

Klüber Lubrication apresenta Palestra Técnica com clientes Nexa e Kinross Klüber Lubrication apresenta Palestra Técnica com clientes Nexa e Kinross Klüber Lubrication apresenta Palestra Técnica com clientes Nexa e Kinross Klüber Lubrication apresenta Palestra Técnica com clientes Nexa e Kinross Klüber Lubrication apresenta Palestra Técnica com clientes Nexa e Kinross

Klüber Lubrication Lubrificantes Especiais Ltda.

Agosto, 2019 - A Klüber Lubrication apresentará na edição 2019 da EXPOSIBRAM, entre os dias 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte (MG), suas soluções de lubrificação industriais para o segmento de Mineração, destacando os produtos Klüberplex BE 91-502 SAM e Klüberlub EM 71701 SAM.

A empresa aproveita a participação em um dos maiores eventos do setor na América Latina para abordar o tema ‘Eficiência Energética e Operacional rumo ao Futuro' com uma palestra técnica no dia 10, às 19h30, na sala 6. Cases serão apresentados pelos seus clientes Nexa e Kinross, ligados à sustentabilidade e eficiência operacional com a participação da Klüber Lubrication.

Solucionando desafios de lubrificação industriais mais específicos

A graxa KLÜBERLUB EM 71-701 SAM foi desenvolvida especialmente para a lubrificação de pinos e buchas nos equipamentos móveis, como: caminhões fora de estrada, escavadeiras hidráulicas e a cabo, tratores, entre outros.

Com qualidade comprovada, os benefícios de sua utilização incluem menor consumo em aplicações, boa bombeabilidade, resistência à carga, proteção ao desgaste e maior durabilidade dos componentes.

Já a KLÜBERPLEX BE 91-502 SAM foi desenvolvida para atender a uma demanda específica de mercado, com a migração das graxas tradicionais para produtos de qualidade superior. É destinada a altas cargas e temperaturas, resistente à água e isenta de metais pesados. Sua utilização é ideal para rolamentos e mancais lisos de baixa a média velocidade.

"Pensando sempre em oferecer a melhor solução para o mercado, desenvolvemos um portfólio especial que promove maior eficiência dos equipamentos Móveis e Semimóveis, que são submetidos a altas cargas, movimentos oscilatórios, contaminação de abrasivos, umidade e longas horas de operação. Com sua utilização, aumentamos a vida útil, reduzimos quebras e paradas e diminuímos a quantidade de lubrificante", comenta Francesco Lanzillotta, Gerente Regional da Klüber Lubrication América do Sul e Austrália.

"Por isso, é essencial optar pelo produto adequado, pois uma escolha equivocada pode resultar na falha prematura de algum componente da máquina e na interrupção da produção, acarretando altos custos de manutenção e perda de volume de negócios para a mineradora", finaliza.

Serviço: EXPOSIBRAM 2019
Data: 9 a 12 de setembro
Local: EXPOMINAS, em Belo Horizonte (MG)
Endereço: Av. Amazonas, 6200
Estande: S72

Clique aqui para se inscrever em nossa palestra técnica e ganhe brinde exclusivo.

category-img

Atuando há 80 anos no mercado, a Klüber Lubrication fornece soluções em lubrificação para o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos, aumentando a produtividade e eficiência dos equipamentos.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA LINKS:

topics

loader
category-img

Atuando há 80 anos no mercado, a Klüber Lubrication fornece soluções em lubrificação para o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos, aumentando a produtividade e eficiência dos equipamentos.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA LINKS: