Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração

A Cardiocenter identifica locais de maior risco, trabalhando na prevenção e atendimento emergencial.

Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração Cardiocenter presta serviço de ambulância e resgate pré hospitalar em mineração

Cardiocenter

Área protegida para empresas:

Serviço destinado à qualquer tipo de empresa que queira garantir a integridade de seus colaboradores através de atendimento em saúde pré hospitalar. Através de planejamento e capacitação de sua equipe, a Cardiocenter vai até sua empresa estratificar e identificar os locais de maior risco, trabalhando na prevenção e no atendimento emergencial.

Atuação junto à segurança do trabalho:

As ações relacionadas ao atendimento emergencial e preventivo incluem capacitação da equipe, bem como dos demais colaboradores, padronização de medicamentos e materiais de emergência e formação de um grupo responsável pela padronização e divulgação dessas padronizações. Além disto, a educação continuada e simulações de atendimento com intenso treinamento da equipe acelerariam o atendimento e reduziriam os erros. Portanto, as intervenções durante o atendimento devem ser realizadas não apenas rapidamente, mas eficientemente. Assim, abrem-se perspectivas para a estruturação da relação entre vários serviços e a qualificação dos fluxos dos pacientes na rede de atenção às urgências.

Objetivo:

Diminuir os acidentes de trabalho e suas consequências, atendimento clínico e resolutivo aos colaboradores, com menos tempo de afastamento ao trabalho e prejuízos legais.

Planejamento:

Através da delimitação de perímetro de atendimento e identificação das áreas de maior risco, a equipe da Cardiocenter composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutor socorrista atua dentro da empresa realizando o atendimento emergencial e caso necessário, removendo o paciente até um centro hospitalar de referência através de ambulâncias avançadas, padrão UTI móvel.

Entre em contato e solicite orçamento.

category-img

Especialista em tratamentos do coração, a Cardiocenter é uma moderna e completa empresa, com matriz localizada em Varginha (MG). Fundada em 2007, prezamos pela excelência e qualidade no atendimento.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA LINKS:

topics

loader
category-img

Especialista em tratamentos do coração, a Cardiocenter é uma moderna e completa empresa, com matriz localizada em Varginha (MG). Fundada em 2007, prezamos pela excelência e qualidade no atendimento.

HEAD OFFICE:

SOCIAL MEDIA LINKS: