Oportunidades: CPRM abre concurso para técnico em geociências

Leia nesta seção as principais oportunidades de emprego, estágio e concursos abertos em mineração no país: Hydro tem vagas para trainee, engenheiro e gerente de operações de mineroduto no Pará; Programa Trainee da AngloGold abre 5 vagas para gerência de Mineração; Ufes abre concurso para professor efetivo de engenharia de Minas e de Petróleo.
Oportunidades: CPRM abre concurso para técnico em geociências Oportunidades: CPRM abre concurso para técnico em geociências Oportunidades: CPRM abre concurso para técnico em geociências Oportunidades: CPRM abre concurso para técnico em geociências Oportunidades: CPRM abre concurso para técnico em geociências

Hydro tem vagas de trainee para engenheiros no Pará

Hydro abre vagas de trainee para recém-graduados em Engenharia Mecânica, Elétrica, Química, Metalúrgica, de Automação ou de Minas no Pará. O programa tem duração de 12 a 24 meses e os pré-requisitos são bons resultados acadêmicos, fluência em inglês e disponibilidade de mudança de cidade/estado. O programa de trainee será na mina de bauxita da Hydro, na refinaria de alumina e na fábrica de alumínio. Os candidatos devem ser formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. As inscrições para o Trainee Brasil 2016 ficam abertas até 14 e podem ser feitas a partir do website da empresa. Clique aqui.

Programa Trainee da AngloGold abre 5 vagas para gerência de Mineração

O Programa Trainee da AngloGold Ashanti está à procura de engenheiros de minas e profissionais de Geologia, Geotecnia ou Engenharia de Geologia, formados entre dezembro de 2013 e julho de 2016. São cinco vagas disponíveis de gerência de Mineração, sendo uma na mina Córrego do Sítio, em Santa Bárbara (MG); e quatro na mina Cuiabá, em Sabará (MG), nas áreas de geologia, lavra e desenvolvimento. As inscrições e testes online vão até o dia 15 de fevereiro, pelo site Cia de Talentos. Clique aqui.. Para outras informações envie e-mail para maria.cristina@ciadetalentos.com.br

CPRM abre concurso para técnico em Geociências

O concurso para o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) vai preencher 52 vagas e formar cadastro de reserva. Para a vaga de Técnico em Geociências (Hidrologia) é exigido ensino médio completo com curso técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou nível médio com dois anos de experiência na área de Hidrometria. As vagas do concurso serão distribuídas para 12 cidades do Brasil nas Superintendências Regionais da empresa em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Velho (RO), Teresina (PI) e em Fortaleza (CE). O salário inicial é de R$3.215,22 para 40 horas de trabalho semanais. As inscrições são do dia 03 a 22 de fevereiro de 2016 pelo site www.cespe.unb.br. As provas serão no dia 3 de abril de 2016.

Ufes abre concurso para professor de Engenharia de Minas e de Petróleo

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) abre concurso de professores efetivos. Há vagas para professor de Engenharia de Minas (Pesquisa Mineral) e para professor de Engenharia de Petróleo e Petroquímica. A remuneração mensal para professores com titulação de doutor é R$ 8.639,50 com dedicação exclusiva. As inscrições vão até o dia 16 de fevereiro pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) no site progep.ufes.br. Para outras informações ligue (27) 4009-2536.

loader

Most read Geral

Most read Geral