CURTAS: Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30

Leia nas Curtas de hoje: ISEE oferece curso gratuito de desmonte de rocha; Sobramil e Antaq assinam acordo de adesão para terminal portuário no MT; Participantes do 26º ENTMME têm até o dia 15 para enviar resumos.
CURTAS: Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30 CURTAS: Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30 CURTAS: Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30 CURTAS: Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30 CURTAS: Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30

Vale divulga resultados financeiros no próximo dia 30

A Vale informou ao mercado ontem (7) que divulgará o relatório de desempenho financeiro referente ao terceiro trimestre de 2014 no dia 30 de outubro. Segundo a mineradora, o relatório de desempenho financeiro consolidado em International Financial Reporting Standards (IFRS), expresso em dólar e em reais, será divulgado simultaneamente. No mesmo dia, serão realizadas duas conferências telefônicas e webcasts. A primeira, em português, ocorrerá às 10 horas. A segunda, em inglês, está marcada para 12h. (10 horas em Nova York, 14 horas em Londres e 22 horas em Hong Kong). O relatório de produção será divulgado na quinta-feira anterior (23). Ambos os documentos serão divulgados antes da abertura dos mercados.

ISEE oferece curso gratuito de desmonte de rocha

A International Society of Explosives Engineers (ISEE) promove, em 23 de outubro, o curso gratuito Fundamentals of Blasting Numerical Simulation with I-BLAST, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. Ministrado por Thierry Bernard, da francesa Tiefbohrtechnik (TBT), o curso aborda os fundamentos de simulação numérica para desmonte de rocha, mostrando como projetar e simular um desmonte com a técnica I-BLAST. No dia seguinte (24), será realizado o 2º Workshop ISEE Brazil Chapters, também na UFRGS, com palestrantes nacionais e internacionais falando sobre as últimas tendências e as boas praticas internacionais de engenharia de explosivos nas areas de mineração, tuneis, construção civil, combate ao crime, efeitos especiais e fogos de artifício.

Sobramil e Antaq assinam acordo de adesão para terminal portuário no MT

A Sociedade Brasileira de Mineração (Sobramil) assinou ontem (7), em Brasília, um contrato de adesão com a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) para o Porto Sobramil, localizado em Corumbá (MT). O contrato é uma adequação do acordo existente à lei 12815/2013 e compreende a movimentação e armazenagem de granel sólido e carga geral por 25 anos, em uma área de 193.881,31 metros quadrados. Segundo a Antaq, o prazo de 25 anos será contado a partir da data de assinatura do contrato de adesão e é prorrogável por períodos sucessivos mediante a manutenção das atividades pela Sobramil e realização dos investimentos necessários à expansão e à modernização das instalações portuárias.

Participantes do 26º ENTMME tem até o dia 15 para enviar resumos

Os interessados em participar do 26º Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa (ENTMME), em Poços de Caldas (MG), devem enviar os resumos, até a próxima quarta-feira (15), para o e-mail: entmme2015@unifal-mg.edu.br. No dia 1º de fevereiro de 2015 será divulgada a lista de resumos aceitos, que deverão ser entregues em sua versão final até o dia 15 de maio. O ENTMME é patrocinado por empresas como Vale, Alcoa, Metso, entre outras. O NMB está entre os media partners do evento, considerado o principal encontro brasileiro dos setores de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa, sendo realizado desde 1973.

loader

Most read Geral

Most read Geral