Madgex lança serviço de busca de empregos para mineração e infraestrutura no Brasil

A Madgex Job Board Software desenvolveu e lançou, este mês, para o Brasil um serviço de anúncio de vagas para os setores de mineração, engenharia, construção, energia, logística e supply chain, petróleo e gás, tecnologia da informação e telecomunicações. O website Infrasector Jobs pretende contribuir com o recrutamento de profissionais desse nicho no Brasil, país que, segundo a Madgex, pode se tornar o maior mercado de recrutamento do mundo em 2020.
Madgex lança serviço de busca de empregos para mineração e infraestrutura no Brasil Madgex lança serviço de busca de empregos para mineração e infraestrutura no Brasil Madgex lança serviço de busca de empregos para mineração e infraestrutura no Brasil Madgex lança serviço de busca de empregos para mineração e infraestrutura no Brasil Madgex lança serviço de busca de empregos para mineração e infraestrutura no Brasil

O serviço desenvolvido pela empresa norte-americana é uma ferramenta de recrutamento online com o objetivo de gerar maior atratividade de talentos qualificados, ativos e passivos, otimizada para programas de recrutamento especiais, como estágios e trainees. A realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 foram alguns dos fatores que motivaram a Madgex a lançar o serviço no país

O gerente de marketing e vendas da empresa, Alastair Digby, comentou sobre o lançamento do Infrasector Jobs. “Nós estamos extremamente satisfeitos em lançar nosso primeiro serviço de busca de empregos no Brasil, como parte da nossa expansão internacional continuada em 2013”, disse.

Digby explicou, também, a importância para a Madgex em desenvolver um website em português. “O projeto permitiu que acrescentássemos o português à nossa crescente lista de idiomas para a nossa tecnologia na criação de serviços de vagas. A Madgex tem, agora, clientes em todos os continentes do planeta”, afirmou.

O Infrasector Jobs permite buscar currículos de profissionais em processo de graduação, em início de carreira a executivos experientes para alta gerência, brasileiros e estrangeiros, inclusive profissionais portadores de deficiências. O site também está preparado para a captação de currículos de profissionais de nível técnico, para atender as demandas específicas de cada segmento.

O

Infrasector Jobs

é o primeiro website de carreiras do Brasil especializado no setor de infraestrutura.

topics

loader