Mineradoras abrem vagas de emprego e estágio em todo país

Empresas do setor mineral estão disponibilizando mais de 500 vagas de emprego e estágio em todo o país para diversos níveis de escolaridade e experiência. As ofertantes são Bamin, Mosaic, Alcoa, ArcelorMittal e Mineração Caraíba. As inscrições estão sendo feitas pela internet.
Mineradoras abrem vagas de emprego e estágio em todo país Mineradoras abrem vagas de emprego e estágio em todo país Mineradoras abrem vagas de emprego e estágio em todo país Mineradoras abrem vagas de emprego e estágio em todo país Mineradoras abrem vagas de emprego e estágio em todo país

Mina Pedra de Ferro, da Bamin, uma das empresas que oferta vagas/Divulgação

A Bahia Mineração (Bamin) abriu vagas em Ilhéus (BA) para coordenador administrativo e coordenador de segurança empresarial. Além do salário, os contratados terão direito a planos de assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-alimentação. As inscrições estão abertas até 17 de março e devem ser feitas pelo perfil da empresa no site Vagas.com.

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abriu processo seletivo para contratar novos colaboradores para a área operacional da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda (RJ). As vagas são para operador (retroescavadeira, empilhadeira, ponte rolante, ferramentas, forno, panelas, lingotamento e refratário), mecânico (manutenção, solda e autos), eletricista industrial, motorista, caldeireiro e montador de andaimes. Podem concorrer candidatos de ambos os sexos.

Os interessados devem acessar o site www.csn.com.br/oportunidades e cadastrar o seu currículo até o dia 15 de março. Os candidatos devem ter o ensino médio concluído para disputar uma das vagas.

A Mosaic Fertilizantes anuncia vagas de emprego para a cidade de Uberaba (MG). As oportunidades são para Assistente Administrativo (PCD) e Analista de Operações de Recursos Humanos Pleno. As inscrições estão disponíveis no site da empresa.

A Alcoa está ofertando 450 vagas para Operador de Redução por causa da reativação da Alumar, unidade da empresa em São Luís (MA). O profissional será responsável por executar tarefas rotineiras de operação de equipamentos industriais, limpeza e organização de área, operando todas as atividades de acordo com a área de atuação. Mais informações e a candidatura para a vaga estão disponíveis no site da empresa.

A ArcelorMittal está com inscrições abertas até 16 de março para Expert 2022, novo pograma de atração da siderúrgica voltado para profissionais com experiência no mercado, graduados em cursos de Engenharia, Administração e outros de acordo com a demanda. São 36 vagas oferecidas para suas operações nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, para os diferentes negócios da empresa (siderúrgico, mineração, florestal).

Em uma jornada de oito meses, o contratado - vindo de público externo ou interno - vivenciará o dia a dia da empresa em uma trilha de desenvolvimento, que proporcionará aprendizagens e experiências de implementação de projetos na atuação prática. A admissão das candidatas e candidatos selecionados está prevista para maio de 2022. Os interessados podem se candidatar no site da siderúrgica.

A Mineração Caraíba, está com vagas de emprego e estágio destinados para a cidade de Jaguarari e Juazeiro, na Bahia. As novas oportunidades são para Aux. de Operação de Mina Subterrânea; Dinamitador; Engenheiro(a) Sênior (Civil Industrial); Engenheiro(a) Sênior (Processos/Beneficiamento de Minério); Engenheiro(a) Sênior (Projetos Industriais, elétrica, instrumentação, automação industrial); Geólogo(a) Sr (Geoestatística); Mecânico Industrial; Operador de Equipamento I e ll Mina Subterrânea; Técnico de Mineração (Sala de Controle); Técnico de Mineração I (Gegem); Técnico de Sala de Controle I; Assistente Administrativo I; Comprador(a); Geólogo(a) Pleno (Gegem); Técnico Eletroeletrônico Industrial; Analista Administrativo Jr; Analista de Compras Jr; e Engenheiro(a) Eletricista Jr. Os interessados podem se inscrever no site da mineradora.

topics

loader