VAGAS: Vale abre 150 vagas para estágio em diferentes Estados

Confira aqui algumas oportunidades, vagas, empregos e trabalhos para o setor de mineração e extração: Terrabel oferece 10 vagas para operador de máquinas de mineração; Nexa abre vaga para supervisor de geologia; AngloGold tem oportunidades para nível técnico.
VAGAS: Vale abre 150 vagas para estágio em diferentes Estados VAGAS: Vale abre 150 vagas para estágio em diferentes Estados VAGAS: Vale abre 150 vagas para estágio em diferentes Estados VAGAS: Vale abre 150 vagas para estágio em diferentes Estados VAGAS: Vale abre 150 vagas para estágio em diferentes Estados

Vale abre 150 vagas para estágio em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo

A Vale abriu vagas, terça-feira (2), para estágio para nível técnico e superior em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 15 deste mês. São cerca de 150 vagas no total. O início está previsto para o segundo semestre deste ano. Os estágios de nível técnico possuem contrato de um ano. Os estágios de nível superior possuem contrato de um ano, podendo ser renovados por mais um ano.

Para o nível técnico, existem vagas em diversas áreas, como de administração, agrimensura, edificações, elétrica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, informática, logística, portos, segurança do trabalho, administração, administração de empresas, enfermagem. Já os estágios para o nível superior administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, sistema da informação. Para conferir todas as vagas disponíveis, clique aqui. As informações são da Vale.

Terrabel oferece 10 vagas para operador de máquinas de mineração

A Terrabel Empreendimentos, com sede em Contagem (MG), abriu dez vagas para operador de máquinas de mineração em Barão dos Cocais (MG). As inscrições vão até 2 de junho deste ano. As vagas são para escavadeira, motoniveladora, trator esteira e retroescavadeira.

O candidato deve ser capaz de operar máquina de mineração, ajustar comandos, acionar movimentos da máquina, avaliar condições de funcionamento, interpretando painel de instrumentos, verificando fonte de alimentação, testando comandos de acionamento. Para se inscrever para as vagas, clique aqui. As informações são do website vagas.com.

Nexa abre vaga para supervisor de geologia

A Nexa Resources, antiga Votorantim Metais, abriu uma vaga para supervisor de geologia em Vazante (MG). É necessário ter formação em Geologia ou Engenharia Geológica. O candidato deve ser capaz de realizar gestão da equipe de sondagem, controlar utilização de materiais, preparar informações e participar de reuniões de operação. Como também avaliar estratégias mensalmente e embasar orçamentos.

A Nexa exige conhecimentos básicos de procedimentos de sondagem; malha de sondagem; atendimento aos clientes; qualidade das informações; QAQC; técnicas de análise de dados; suporte técnico ao setor de sondagem subterrânea e céu aberto; bem como, elaborar e implementar melhorias no processo de sondagem, alinhando às políticas e metas corporativas e da unidade, contribuindo para obter sustentabilidade das atividades produtivas, clima organizacional, gestão socialmente responsável e imagem positiva da empresa. Para mais informações, acesse o site.

AngloGold tem oportunidades para nível técnico

A mineradora de ouro AngloGold Ashanti tem diversas vagas em aberto para mecânico de manutenção, estágio em engenharia de minas, supervisor de manutenção eletromecânica, eletricista de manutenção HME, supervisor de geologia, analista financeiro backoffice e muitas outras em Crixás (GO), Santa Bárbara (MG) e Nova Lima (MG). Clique aqui.

topics

loader