EDUCAÇÃO

VAGAS: Nexa abre 29 vagas de estágio no Brasil e Peru

Confira aqui algumas oportunidades, vagas, empregos e trabalhos para o setor de mineração e extração: Inscrições para o programa de estágio da CSN vão até dia 20 de maio; Henkel oferece vagas de estágio em quatro cidades paulistas.

VAGAS: Nexa abre 29 vagas de estágio no Brasil e Peru

Nexa abre 29 vagas de estágio no Brasil e Peru

As inscrições para o novo programa de estágio Nexa Resources, ex-Votorantim Metais, se iniciou na última segunda-feira (7) para 29 vagas em diversas unidades da mineradora em São Paulo, Minas Gerais e também no Peru. Os trabalhos devem começar em julho.

No Brasil, as vagas abrangem várias áreas de atuação, como Saúde e Segurança, Suprimentos, Engenharia, Comercial, Jurídica, Meio Ambiente, Inteligência e Performance, Operações, Manutenção e Processos. Já no Peru, as vagas são de setores como Desenvolvimento de Operações Mineiras, Engenharia de Manutenção, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Eletro e Hidrometalurgia, PCP entre outras.

Cajamarquilla, no Peru, conta com 16 vagas, São Paulo com oito, Morro Agudo (MG) e Lima, no Peru, com duas cada e Três Marias (MG) com somente uma vaga. As inscrições são feitas online, pelo site, do dia 7 a 25 de maio. As inscrições são da Nexa Resources.

Inscrições para o programa de estágio da CSN vão até dia 20 de maio

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) também oferece vagas para o seu programa de estágio em seis localidades diferentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio no site da CSN. As vagas são para início no mês de agosto.

As vagas de técnico são para os cursos de automação industrial, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mineração e química. Já os estágios para nível superior abrange as áreas de administração, economia, engenharia civil, engenharia controle e automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia química e engenharia de produção. As informações são da CSN.

Henkel oferece vagas de estágio para quatro cidades paulistas

A Henkel, especializada em marcas e tecnologias em três áreas de negócios, Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care, abriu processo seletivo para o programa de estágio para quatro cidades paulistas, São Paulo, Jundiaí, Itapevi e Diadema. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio.

O programa de estágio é voltado aos estudantes do penúltimo ano de graduação dos cursos de administração, engenharia, química, economia, relações internacionais, marketing, comércio exterior e entre outras áreas. Para se inscrever, é só acessar o site da Henkel.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de julho de 2018. "Durante esse período procuramos dar todo o respaldo para que o estagiário tenha pleno desenvolvimento profissional. Para isso, os jovens são acompanhados pelos gestores e contam com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura organizacional", declara Simone Sertão, coordenadora de Recursos Humanos da Henkel. As informações são da Henkel.