BRASIL

Mineradoras ofertam dezenas de vagas de emprego e estágio pelo país

As mineradoras AngloGold Ashanti, Morro do Ipê, Samarco e CSN Mineração estão ofertando dezenas de vagas de emprego e estágio em várias regiões do país. As candidaturas para cada uma das oportunidades estão sendo feitas pela internet.

Samarco é uma das empresas que oferecem vagas/Divulgação

Samarco é uma das empresas que oferecem vagas/Divulgação

A AngloGold Ashanti está com diversas vagas abertas em Minas Gerais, para as cidades de Nova Lima, Sabará, Santa Bárbara e Barão de Cocais, e em Goiás, na cidade de Crixás. A empresa está ofertando vagas de Assistente Administrativo; Auxiliar de Geologia I; Controlador Pleno - monitoramento em barragens; Engenheiro de Minas Pleno; Engenheiro Geotécnico Sênior; Engenheiro de Minas Sênior - Gerência Sênior de Mineração; e Engenheiro de Projetos e Manutenção de Plantas Metalúrgica Sênior.

Há também oportunidades para Geóloga de Recursos Pleno; Geotécnica Sênior; Gerente de Geotecnia; Mecânica de Manutenção de Equipamentos Móveis Pesados - Corretiva; Mecânica de Manutenção de Equipamentos Móveis Pesados - Sondas; Mecânico de Manutenção Industrial SS II; Mecânico de Manutenção Industrial SS I; Operadora de Processo I; Programadora - Temporário; Técnica de Geotecnia Pleno; Técnica Eletromecânica Jr.; Técnico de Manutenção Mecânica; e Técnico de Mineração Sênior. Mais informações, requisitos das vagas e as candidaturas estão disponíveis no site da empresa.

A Morro do Ipê está com 44 vagas de emprego e estágio abertas para suas operações em Minas Gerais. A empresa está localizada no município de Brumadinho, no limite com os municípios de Igarapé e São Joaquim de Bicas. As vagas são para Estágio Área de Comunicação; Frentista (4 vagas); Mecânico Industrial (10 vagas); Técnico Eletroeletrônico (2 vagas); Analista Paebm Sênior (2 vagas); Analista TI Pleno; Soldador; Laboratorista I (4 vagas); e Ferramenteiro (4 vagas). Os interessados podem se candidatar no perfil da empresa no site vagas.com.

A Samarco abriu oportunidades para novos trabalhadores em suas operações de Minas Gerais e Espírito Santo. Em Mariana, as vagas são para supervisor de mineração e engenheiro de manutenção. Em solo capixaba, em Anchieta, o cargo é para técnico de manutenção mecânica. Requisitos e inscrições estão disponíveis no perfil da Samarco no site vagas.com.

A CSN Mineração está ofertando diversas vagas de estágio e emprego para suas operações em várias regiões do país. Algumas das oportunidades são para Mecânico II (Montador de Andaime), Especialista Soldador e Supervis. de Manutenção, em Congonhas (MG); Inspetor de Qualidade - Uberlândia (MG); Fonoaudiólogo (temporário) - Minas Gerais; Gestor de Contas - Paraná; Operad. de Máquina Ferramenta e Eletricista - Rio de Janeiro; Oportunidades de Estágio - Mogi das Cruzes (SP); Anls. de Suprimentos Sênior e Especialista em Compras - São Paulo; e Oportunidades Exclusivas para PCD - Brasil. Todas as vagas, requisitos e inscrições estão disponíveis no perfil da mineradora no vagas.com.