Setor mineral oferece centenas de vagas de emprego e estágio pelo país

Empresas do setor mineral estão ofertando centenas de vagas de estágio e emprego, nos níveis médio, técnico e superior, em várias regiões do país. Vale, Gerdau, CSN Mineração, AngloGold Ashanti, Morro do Ipê e Mosaic são as ofertantes. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet.
Setor mineral oferece centenas de vagas de emprego e estágio pelo país Setor mineral oferece centenas de vagas de emprego e estágio pelo país Setor mineral oferece centenas de vagas de emprego e estágio pelo país Setor mineral oferece centenas de vagas de emprego e estágio pelo país Setor mineral oferece centenas de vagas de emprego e estágio pelo país

AngloGold Ashanti é uma das empresas com vagas de trabalho/Divulgação

A Vale está buscando profissionais, com e sem experiência, em vários estados brasileiros para preencher mais de 180 oportunidades de emprego. As vagas são direcionadas para os níveis profissionalizante, técnico e superior. A mineradora disponibiliza cargos como analista, vulcanizador, engenheiro, médico auxiliar master, supervisora, entre outros. Existem ainda oportunidades voltadas exclusivamente para mulheres, no programa "mulheres na mineração", e para pessoas com deficiência. A lista com todas as vagas, mais informações, o requisito para cada uma delas e as inscrições estão disponíveis no site da Vale.

A Gerdau está ofertando 82 vagas para atuação em vários estados do Brasil, como Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, entre outros. Algumas oportunidades são para os cargos de técnico de manutenção elétrica, analista de produção (laminação), analista de produção (fundição), monitor operacional - manutenção de fornos, gestor de contas, estagiário comercial, vendedor externo, especialista de automação e operador de logística I (PCD). A lista completa das vagas, os requisitos e as inscrições estão disponíveis no site da Gerdau.

A CSN Mineração disponibiliza 25 vagas de estágio e emprego para diversos cargos no país, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo e Rondônia. Algumas oportunidades são para inspetor de qualidade, estágio nível superior, especialista em geologia II (geotécnico), analista de planejamento estratégico Sr., gestão de contas II, mecânico, técnico especialista (automação), técnico especialista (mecânica), entre outras. A lista completa, mais informações, requisitos e inscrições estão disponíveis no perfil da mineradora no vagas.com.

A AngloGold Ashanti está com dezenas de vagas abertas em Minas Gerais, para as cidades de Nova Lima, Sabará, Santa Bárbara e Barão de Cocais, e em Goiás, na cidade de Crixás. Algumas das oportunidades são para Analista de Gerenciamento de Risco, Analista de Planejamento, Analista Planejamento de Manutenção, Auxiliar de Geologia (Sondagem), Blaster I (subsolo), Controlador Pleno - monitoramento em barragens, Controlador Sênior - monitoramento em barragens, Engenheiro de Manutenção Pleno, Engenheiro Geotécnico Pleno, Supervisor de Manutenção de Equipamentos Móveis Pesados (preventiva), Supervisor de Manutenção de Equipamentos Móveis Pesados (corretiva), entre outras. A lista completa de vagas, requisitos e inscrições estão disponíveis no site da empresa.

A Morro do Ipê está com 44 vagas abertas em Minas Gerais para diversos cargos de nível técnico, médio e superior. Algumas das oportunidades são para Técnico Expedição (3 vagas), Técnico PCP (4 vagas), Técnico Químico I (4 vagas), Laboratorista I (4 vagas), Mecânico Industrial (10 vagas), Operador Usina III (5 vagas), Técnico Controle Operacional III, Técnico Segurança do Trabalho, Analista de Suprimentos Sênior, Analista de Segurança Patrimonial Sênior, Analista Qualidade, Analista Administrativo, Técnico Sala de Controle, Operador Pátio Balança, entre outras. A lista completa, requisitos e inscrições estão disponíveis no perfil da empresa no vagas.com.

A Mosaic Fertilizantes está com 100 vagas disponíveis para suas operações em diversos estados do país, nas áreas de operação, engenharia, administração, recursos humanos e comercial. Algumas das oportunidades são para assistente administrativo, auxiliar de topografia, Engenheiro (a) de operações pleno; analista de comunicação institucional pleno; mecânico (a) industrial, líder técnico de manutenção, gerente contas canal pleno, técnico (a) de inspeção de equipamentos, mecânico (a) de equipamentos móveis I, entre outras. A lista completa de vagas, requisitos e inscrições estão disponíveis no site da Mosaic.

topics

loader