Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego e estágio em todo país

Empresas do setor mineral estão ofertando vagas de emprego e estágio para diversas regiões do país. Os cargos com vários níveis de escolaridade têm inscrições disponíveis exclusivamente pela internet. As ofertantes são Ternium, CSN Mineração, Galvani, Ferbasa e Hydro.
Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego e estágio em todo país Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego e estágio em todo país Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego e estágio em todo país Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego e estágio em todo país Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego e estágio em todo país

Complexo Mineroindustrial da Galvani/Divulgação

A siderúrgica Ternium abriu vagas para o programa de Jovem Aprendiz para jovens de 18 a 21 anos com ensino médio completo e moradores de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ou demais bairros do entorno. Os candidatos passarão por diversas etapas do processo seletivo, como provas, dinâmica de grupo, entrevistas e exame médico. Para participar, basta realizar a inscrição no site do programa.

Além de Santa Cruz, os bairros contemplados no programa de Jovem Aprendiz da Ternium são: Realengo, Mocidade, Padre Miguel, Guilherme da Silveira, Bangu, Senador Camará, Santíssimo, Augusto Vasconcelos, Campo Grande, Benjamin do Monte, Inhoaíba, Cosmos, Paciência, Tancredo Neves, Itaguaí, Seropédica, Guaratiba e Sepetiba.

O prazo para inscrição, que pode ser feita no site da Ternium, termina na sexta-feira (27) e o curso tem previsão de início para julho de 2022.

A CSN Mineração oferece novas oportunidades para profissionais com nível médio e superior com expertise nos campos de Administração, Tecnologia de Informação, Enfermagem e áreas compatíveis. As vagas são para Mecânico II - Montador de Andaime, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Médico do Trabalho, Inspetor de Manutenção e Técnico de Manutenção, todas em Congonhas (MG); Técnico de Meio Ambiente, em Itaguaí (RJ); e Supervisor de Produção; Técnico de Mineração; Analista de TI; Programa de Recrutamento para Pessoas com Deficiência (PCD), essas últimas para todo o Brasil.

A CSN Mineração oferece como benefícios assistência médica, vale-alimentação, cesta de Natal, seguro e outros. Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições por meio do perfil da CSN no site vagas.com.

A Galvani Fertilizantes está oferecendo oportunidade para trabalhar em Campinas (SP) e em Jaguaré (SP). Para as vagas de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior, pede-se Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas afins. Já para Analista de Cargos e Salários Sênior, a exigência é por curso superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins.

As oportunidades são para trabalhar no setor de Recursos Humanos, com trabalho híbrido de home-office e escritório. As oportunidades de Analista de Recrutamento e Seleção Sênior e Analista de Cargos e Salários Sênior estão disponíveis no perfil da empresa no site vagas.com.

A Cia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) abriu vagas de emprego para Técnico Meio Ambiente I; Comprador; Técnico de Importação e Exportação; e Supervisor de Manutenção Industrial. Os profissionais irão atuar nas unidades de Andorinha; Pojuca; Mineração Euclides da Cunha. Por isso, devem residir em Salvador ou nas imediações.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para recrutamentomina@ferbasa.com.br, com o título da vaga no assunto, ou se inscrever através do perfil da Ferbasa no vagas.com.

A Norsk Hydro está com vagas de emprego abertas nas plantas da Hydro Extrusão, em Santo André (SP); da Albras, em Barcarena e na mina em Paragominas, ambas no Pará. As vagas são para comprador pleno, supervisor de infraestrutura e contratos de manutenção, técnica de manutenção elétrica I, gerente de projetos major e supervisor de infraestrutura.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro. A descrição completa das vagas e a formação necessária também estão disponíveis no site. Todas as vagas abertas incluem pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

topics

loader