Empresas do setor mineral divulgam vagas de emprego e estágio pelo país

Empresas do setor mineral divulgaram diversas vagas de emprego e estágio por todo o país, para diferentes níveis de escolaridade e com inscrições sendo realizadas exclusivamente pela internet.
Empresas do setor mineral divulgam vagas de emprego e estágio pelo país Empresas do setor mineral divulgam vagas de emprego e estágio pelo país Empresas do setor mineral divulgam vagas de emprego e estágio pelo país Empresas do setor mineral divulgam vagas de emprego e estágio pelo país Empresas do setor mineral divulgam vagas de emprego e estágio pelo país

Planta da Anglo American em Barro Alto (GO)/Divulgação

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está ofertando vagas de emprego para as unidades da empresa em três estados do país. Em São Paulo, as oportunidades são de assistentes de almoxarifado; técnicos de manutenção em mecânica; vendedores internos; armadores de ferro; auxiliares de produção; auxiliares de produção PCD; pedreiros; mecânico; mecânico II; estágio nível superior; auxiliar de armazenagem; analista de remuneração sênior; eletricista; operador de produção I; e analista de investigação e compliance pleno.

No Rio de Janeiro, as vagas são de técnicos especialistas; assistentes de orçamentos; analistas de gente e gestão júnior recrutamentos e seleções; eletricista; inspetor de qualidade; assistente de orçamentos; engenheiro II- civil, mecânica, elétrica e automação e ; inspetor projetos coqueria.

Em Minas Gerais, a empresa oferta vagas para mecânicos; eletricistas; inspetores; técnicos especialistas de manutenção; assistentes técnicos; supervisores de manutenções; engenheiro I (engenharia mecânica - PCM); e mecânico II. Há ainda a vaga de analista sênior de TI (Foco em SAP Fi) para atuar em qualquer região do país. As inscrições e mais informações estão disponíveis no perfil da CSN no site Vagas.com.

A Anglogold está contratando novos funcionários para suas unidades de Minas Gerais e Goiás. Em Minas, as vagas são de auxiliar de produção - PCD; banco de talentos; banco de talentos PCD; estagiária (o) técnico em elétrica; gerente sênior de engenharia [corporativo]; e mecânica (o) de manutenção I. Para Goiás, as oportunidades são de banco de talentos; banco de talentos PCD; e engenheira (o) de meio ambiente. As vagas e mais informações estão disponíveis no site da empresa.

A Anglo American está ofertando vagas de emprego para analista financeiro desempenho e reporte pleno, analista de transformação digital sênior, analista de comunicação sênior, analista fundiário pleno, engenheiro(a) especialista em confiabilidade e gestão de ativos e assistente administrativo. Mais informações e outras vagas estão disponíveis no site da empresa.

A Cia de Ferros Ligas da Bahia - Ferbasa está oferecendo uma vaga de gerente de operações florestais para atuar na Ferbasa Florestal - Pojuca e Unidades de produção da empresa. Os requisitos para preenchimento são formação superior em eng. florestal ou eng. agronômica; especialização em recursos florestais ou áreas afins; experiência reconhecida em atividades florestais ligadas a colheita, logística, manutenção e produção de biorredutor em fornos retangulares; desejável inglês intermediário/avançado; e residir em Pojuca ou região circunvizinha.

Mais informações e a inscrição para esta oportunidade estão disponíveis no perfil da Ferbasa no site Vagas.com.

A Indústrias Nucleares do Brasil (INB), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abrirá um novo processo de seleção de jovens aprendizes para 11 vagas do curso de Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais em Resende (RJ). Segundo a empresa, não há cobrança de taxa de inscrição e matrícula e para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos e 11 meses, com exceção de pessoa com deficiência, que não precisa atender ao limite de idade.

Também é preciso estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental. É exigência não ter concluído o curso em nenhuma unidade do Senai e não ter sido aprendiz da INB nos últimos seis meses. São requisitos também ter computador ou notebook e acesso à internet banda larga para acompanhamento do curso. A prova será realizada no dia 25 de abril, uma segunda-feira, de 9 às 10h. As inscrições serão realizadas via internet, através do site da Firjan, a partir das 8h do dia 18 de abril e se encerram no dia 19 de abril às 17h ou quando atingir o máximo de 50 inscritos.

A Mineração Morro do Ipê, em Brumadinho (MG), está selecionando estagiário para vagas de nível técnico e superior. A empresa é responsável pela gestão das minas de Ipê e Tico-Tico e das unidades de processamentos localizadas na região mineradora de Serra Azul, em Minas Gerais.

Para nível técnico, as vagas são para as áreas de mecânica, mineração, química e segurança do trabalho. Para nível superior, administração, ciências contábeis, direito, engenharia elétrica, engenharia de minas, engenharia química, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de produção e publicidade e propaganda.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@ipemineracao.com com o Assunto "Estágio em [nome do curso]".

topics

loader