BRASIL

Empresas do setor mineral ofertam vagas de emprego em várias regiões do país

Empresas do setor mineral estão ofertando vagas de emprego e estágio para diversos níveis em várias regiões do país. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet.

 Complexo Minas-Rio, da Anglo American, uma das empresas que oferecem vagas/Divulgação

Complexo Minas-Rio, da Anglo American, uma das empresas que oferecem vagas/Divulgação

A Sotreq, revendedora de máquinas, peças, serviços e sistemas Caterpillar, abriu vagas de emprego e estágio para os estados de São Paulo, Espírito Santo e Pará. As oportunidades são para assistente administrativo (Belém), auxiliar de almoxarifado (Canaã dos Carajás), estagiário técnico (duas vagas - São Paulo) e estagiário técnico (duas vagas - Serra). Os interessados podem buscar mais informações e se inscrever pelo perfil da Sotreq no site vagas.com.

A Cia de Ferro Ligas da Bahia - Ferbasa está com oportunidades abertas para suas atividades de mineração e metalurgia, ambas na Bahia. No primeiro segmento, a companhia oferta vaga de enfermeiro do trabalho, em Andorinha, e para técnico de meio ambiente II, em Campo Formoso. Já para o segmento metalúrgico, a oferta é para engenheiro I.

Mais informações, benefícios para cada um dos cargos e inscrições estão disponíveis no perfil da Ferbasa no site vagas.com.

A Anglo American está ofertando oito vagas de emprego para diversos cargos e regiões do país. Os cargos oferecidos pela operadora são para analista de segurança e saúde ocupacional, especialista de sistemas avançados - controle de produção e coordenador(a) de geologia e recursos minerais, todos em Belo Horizonte (MG); enfermeiro, em Barro Alto (GO); engenheiro(a) de produção pleno, em Niquelândia (GO); gerente de operação de mina, técnico(a) preditivo mecânico II e engenheiro(a) manutenção mecânica sênior, em Conceição do Mato Dentro (MG). Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da mineradora. Ela divulgou ainda outras sete oportunidades sem lugar específico de atuação, vagas que também estão disponíveis no site.

A Caterpillar está com 17 vagas disponíveis para atuar em Piracicaba (SP). Ela está oferecendo oportunidades de gerente de qualidade, recrutador júnior, gerente contábil, analista de logística, analista de compras - material direto e indireto, analista de suporte de TI - Windows, Analista de TI - Sap Basis e operador para área de solda. A companhia também está com vagas para o banco de talentos de auxiliar de pintura, mecânico montador, auxiliar de montagem, auxiliar de logística, operador robô de solda, operador CNC, soldador e soldador PCD. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Caterpillar.