Analistas cortam projeções de preços para os próximos anos

Analistas setoriais vão continuar a cortar suas projeções para os preços da commodity nos próximos anos. A razão está na desaceleração da economia chinesa e no aumento da oferta global de minério de ferro. Standard Bank, Citi, AZN Bank, Goldman Sachs, Barclays e JP Morgan estão entre os bancos que cortaram projeções para o último trimestre de 2014.

Analistas cortam projeções de preços para os próximos anos Analistas cortam projeções de preços para os próximos anos Analistas cortam projeções de preços para os próximos anos Analistas cortam projeções de preços para os próximos anos Analistas cortam projeções de preços para os próximos anos

A rápida queda no preço da matéria-prima do aço nas últimas semanas surpreendeu os analistas que destacam o fato de a China não cortar a sua produção de minério de ferro e operar com prejuízos.

loader