Thyssenkrupp apresentará novidades em portfólio para mineração 4.0

A Thyssenkrupp vai apresentar, por meio de sua área de negócios Industrial Solutions, algumas novidades no Exposibram 2019, em Belo Horizonte (MG). Dentre elas, estão o Britador de Rolos Excêntrico ERC e a Empilhadeira sobre Ponte Móvel lizard. Além disso, segundo a companhia, um dos destaques no seu estande será o portfólio de soluções para mineração 4.0, que possibilita a digitalização de todos os processos a partir de sistemas autônomos e inteligência artificial, desde a extração de minério, processamento, estocagem até a logística de escoamento nos portos.

Thyssenkrupp apresentará novidades em portfólio para mineração 4.0 Thyssenkrupp apresentará novidades em portfólio para mineração 4.0 Thyssenkrupp apresentará novidades em portfólio para mineração 4.0 Thyssenkrupp apresentará novidades em portfólio para mineração 4.0 Thyssenkrupp apresentará novidades em portfólio para mineração 4.0

Britador ERC da thyssenkrupp

"Inovação desenvolvida pela Thyssenkrupp, o Britador de Rolos Excêntrico ERC é uma excelente opção para a britagem primária de rochas e minérios.