Future of Mining Americas volta a Denver com foco na digitalização e inovação

A conferência Future of Mining Americas acontece no Sheraton Denver Downtown Hotel, em 21 e 22 de outubro, com uma agenda comercial e operacional estratégica, conectando o setor nas Américas.
Future of Mining Americas volta a Denver com foco na digitalização e inovação Future of Mining Americas volta a Denver com foco na digitalização e inovação Future of Mining Americas volta a Denver com foco na digitalização e inovação Future of Mining Americas volta a Denver com foco na digitalização e inovação Future of Mining Americas volta a Denver com foco na digitalização e inovação

Future of Mining Americas

Os principais oradores da agenda incluem: Dominic Channer, vice-presidente de relações com a comunidade da Kinross Gold Corporation; Allison Coppel, diretora de Responsabilidade Social da Newmont Goldcorp; Gordana Slepcev, diretora de operações da Anaconda Mining; Randy Weimer, gerente Ambiental da Sibanye-Stillwater; Joshua Serfass, diretor de Comunicação Corporativa da Integra Resources; Lesley Warren, diretora do Instituto de Mineração Lassonde da Universidade de Toronto; e Jon Wylie, presidente de Recursos Naturais Globais da Proudfoot.

Com a presença de mais de 250 profissionais, ele cobrirá uma vasta gama de conteúdo, abrangendo todo o ciclo de vida da mineração, com tecnologia, desenvolvimento e sustentabilidade em sua essência. A agenda se concentra nas áreas de desenvolvimento e nos desafios futuros, à medida que a mineração começa a olhar além do agora e planejar o futuro.

As principais perguntas que a conferência procurará responder incluem:

• Estudo de caso: acordo dos bons vizinhos da Stillwater - como isso tomou forma e se adaptou às necessidades da comunidade em torno da mina de Stillwater e East Boulder?

• Como o risco de uma falha nas instalações de armazenamento de rejeitos (TSF) pode ser gerenciado desde o início?

• Como as mineradoras podem construir e integrar uma estratégia digital eficaz em suas operações?

• Que medidas o setor pode adotar para romper barreiras e ser mais aberto à colaboração e compartilhamento de informações reais?

• Qual é o risco real de ficar aquém da busca por novos talentos do setor?

A conferência tem o apoio de forncedoras de soluções parceiras, incluindo Komatsu, MMD, Proudfoot, Infosys, Aspentech, Isometrix, Scania, Thyssenkrupp, Uptake, Amcast e VEGA.

Para aqueles que estão interessados em discutir novas idéias, conceitos e estratégias, o Future of Mining Americas é uma grande oportunidade para essas conversas e conexões.

Esta segunda edição baseia-se no sucesso do evento realizado ano passado em Denver, com a série de conferências Future of Mining, que agora está presente em todo o mundo com o Future of Mining Australia (terceira edição ocorrendo em Sydney, de 23 a 24 de março de 2020) e o recente lançamento bem-sucedido do Future of Mining EMEA (4-5 de setembro) em Londres.

Para mais informações sobre o evento em Denver, visite https://americas.future-of-mining.com/

Para todas as atualizações mais recentes da conferência, siga no LinkedIn e no Twitter usando as hashtags #FutureofMining e #FOMAmericas.

topics

loader

Most read Eventos