GERENCIAR ASSINATURA

Para informação sobre a sua assinatura, fazer um upgrade ou mudar os detalhes da sua conta, entre em contato com o departamento de assinaturas por telefone +55 (31) 2391-4962 ou pelo e-mail assinatura@noticiasdemineracao.com.

 

RENOVAÇÕES 

Para renovar a sua assinatura do NMB, você pode:

1- Clicar no botão "Assinar" na parte superior direita desta tela, selecionar o pacote existente da sua organização, ou uma opção nova, e pagar através do nosso sistema especializado de pagamentos online.

Logo depois você receberá uma confirmação de pedido e o nosso departamento financeiro entrará em contato para enviar a nota fiscal e/ou outro documentação relevante.

2- Entrar em contato com o departamento de assinaturas por telefone +55 (31) 2391-4962 ou pelo e-mail assinatura@noticiasdemineracao.com.

 

MINHA CONTA

1- Login e senha

"Não consigo fazer login na minha conta ou esqueci o login ou a senha"

Seu nome de usuário é o seu endereço de e-mail. Se você esqueceu a sua senha você pode resgatá-la ou receber outra através do link na página de login.

2- Novos usuários

a- Gerente da conta - se você tem uma assinatura ‘multi-usuários', você pode acrescentar e retirar usuários a qualquer momento.

Entre em contato com o departamento de assinaturas por telefone +55 (31) 2391-4962 ou pelo e-mail assinatura@noticiasdemineracao.com para gerenciar os usuários na sua assinatura.

b- Novo usuário - "Minha empresa já tem uma assinatura e eu gostaria de me cadastrar como usuário"

Entre em contato com o departamento de assinaturas por telefone +55 (31) 2391-4962 ou pelo e-mail assinatura@noticiasdemineracao.com para ser adicionado à assinatura da sua empresa.

 

PAGAMENTOS

"Eu gostaria de efetuar um pagamento para minha nova assinatura / renovação"

Aceitamos várias formas de pagamento inclusive cartão de crédito (nacional e internacional), boleto bancário e depósito bancário (nacional e internacional).

Entre em contato com o departamento de assinaturas por telefone +55 (31) 2391-4962 ou pelo e-mailno e-mail assinatura@noticiasdemineracao.com para ser informado de todas as formas de pagamento e escolher seu método preferido.

 

OUTROS ASSUNTOS

Se os assuntos e as respostas acima ainda não atenderam os seus requisitos, por favor entre em contato conosco por telefone +55 (31) 2391-4962 ou pelo e-mail assinatura@noticiasdemineracao.com.

 

Instruções para garantir que você continue recebendo os boletins Notícias de Mineração Brasil

Os e-mails da Notícias de Mineração Brasil, incluindo boletins informativos, são entregues por fornecedores chamados HubSpot, MailChimp e SendinBlue.

Para garantir a entrega ininterrupta de nossos boletins informativos, siga todas as instruções abaixo:

Peça ao seu departamento de TI, provedor de e-mail ou filtro de spam para colocar na lista de permissões os servidores usados para enviar nossos boletins.

 

Coloque nosso endereço IP de envio de e-mails na lista de permissões (Whitelist)

Adicionar nossos endereços IP dedicados do sistema de envio de e-mail à sua lista de permissões de endereços IP garantirá o recebimento de nossos boletins informativos. Isso não afetará suas preferências de recebimento de boletins informativos ou mensagens de marketing - você ainda controla as mensagens que deseja receber.

Os endereços IP dedicados para todo correio eletrônico Aspermont são:

  • 158.247.22.36
  • 205.201.143.255
  • 172.246.4.250

 

Coloque nossos domínios de envio de e-mail na lista de permissões

Junto com a ação acima, adicione também os domínios dedicados que usamos para enviar newsletters editoriais à sua lista de permissões de domínio.

Os seguintes domínios devem ser adicionados à lista de permissões de domínio de envio:

  • • noticiasdemineracao-marketing.com
  • • newsletters.noticiasdemineracao.com
  • • noticiasdemineracao-thirdparty.com

Adicione o NMB à sua Lista de Contatos do aplicativo de E-mail

Use as opções de menu Remetente, Contatos ou Catálogo de endereços do seu cliente de e-mail para nos adicionar à sua lista de contatos.

No Microsoft Outlook, esta opção pode ser encontrada no menu Mensagem em: Mensagem >> Remetente >> Adicionar a Contatos

Pode haver um título diferente dependendo da sua versão do Microsoft Outlook. A opção pode ser encontrada em outros clientes de e-mail.

 

Adicione o NMB à sua lista de Remetentes Seguros

Use as opções de lixo eletrônico do seu cliente de e-mail para garantir que nossos e-mails nunca sejam marcados como spam.

No Microsoft Outlook, faça isso clicando com o botão direito do mouse em um de nossos e-mails em sua lista de mensagens, visitando o menu Lixo e escolhendo a opção Lixo >> Nunca bloquear remetente.

Isso pode ter um título diferente dependendo da sua versão do Microsoft Outlook. A opção pode ser encontrada em outros clientes de e-mail.

 

Assistência

Após sua equipe de TI ter aplicado aplicado as instruções anteriores, você pode entrar em contato conosco para que possamos garantir que os boletins sejam enviados a você. Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar em +55 (31) 2391 4962 ou assinatura@noticiasdemineracao.com.